terça-feira, 28 de junho de 2011

Carros roubados em Campina são usados no 50º ataque a banco


Leia mais
Mais um caixa é explodido na PB; esta já é a 49ª ocorrência no ano
Engenheiro é sequestrado e tem carro roubado em Campina Grande
Karoline Zilah
A Paraíba registrou na madrugada desta terça-feira (28) o 50º caso de ataque a instituição bancária neste ano. Desta vez, o 10º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande atendeu a um chamado da cidade de Boa Vista, no Cariri, onde o caixa eletrônico de um posto avançado do Bradesco foi explodido.
Neste caso, com base nas descrições fornecidas pelas testemunhas, a polícia suspeita que dois carros roubados em Campina nos últimos dias tenham sido usados para praticar o crime. Seriam um Corolla roubado de uma aposentada no domingo à noite e uma Hilux tomada de um engenheiro na segunda-feira pela manhã, quando ele descia do veículo para caminhar no Parque da Criança.
De acordo com o 10º BPM, cinco homens armados chegaram à cidade de madrugada nos dois carros. Eles renderam alguns moradores, ordenaram que os reféns se deitassem no chão e instalaram bananas de dinamite no caixa eletrônico do posto avançado. Em seguida, detonaram os explosivos e fugiram em direção a Cabaceiras levando todo o dinheiro.

Neste ano, as Polícias Militar e Civil registraram este ano 50 casos de investidas criminosas contra bancos. O número inclui arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos, assaltos e tentativas de violação. No ano passado, foram contabilizadas 26 explosões na Paraíba.
Da Redaçção com paraiba1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.