domingo, 1 de dezembro de 2013

paróquia de Araruna realiza cavalgada dentro da programação da festa da padroeira




paróquia de Araruna realiza cavalgada dentro da programação da festa da padroeira; Veja fotos
A paróquia de nossa senhora da conceição realizou nesse domingo (01), a 1ª cavalgada da padroeira de Araruna. Segundo os organizadores do evento, a prefeitura de Araruna e os deputados Benjamin e Olenka Maranhão deram apoio incondicional para a realização da cavalgada. O deputado Federal Benjamin Maranhão disse a nossa reportagem, que eventos dessa natureza servem para mostrar e proclamar a união dos Cristãos num momento tão difícil que passa a humanidade. Já, a deputada Olenka Maranhão enfatizou o empenho do pároco João Firmo na realização do evento. A deputada comentou ainda, o amor que a sociedade ararunense tem em organizar um evento religioso.
A prefeita de Araruna como sempre, não dispensou a forma de cumprimentar velhos amigos e integrantes da sociedade ararunense.
Estiveram presentes no evento:
Prefeito Erivan Bezerra (Tacima), Vice-prefeito Bilac Soares (Tacima), Vereador Marcone Balbino (Tacima), Dep. Federal Benjamin Maranhão, Dep. Estadual Olenka Maranhão, Prefeita de Araruna Wilma Maranhão, Vereadores de Araruna, secretários de Araruna, Vereador Júnior Macedo (Belém), Rubens Macedo (Belém), Ex-prefeito de Fagundes e a sociedade participava de Araruna.
Redação com SensoCriticopb


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.