domingo, 1 de dezembro de 2013

Polícia apreende adolescente suspeito de matar jovem em Guarabira


Joalison Idelfonso da Silva, de 18 anos, foi executado nas imediações do Terminal rodoviário Estadual


delegacia
Uma operação do Grupo Tático Especial da Polícia Civil e Guarnição do Comando do 4º BPM apreendeu no final da manhã deste sábado (30), um adolescente de 16 anos, suspeito de assassinar com cinco tiros na cabeça um jovem de 18 anos, na noite de ontem, em Guarabira. A resposta da polícia veio em menos de 12 horas depois do crime.
Joalison Idelfonso da Silva, de 18 anos, foi executado nas imediações do Terminal rodoviário Estadual por voltas 23h:30min desta sexta-feira (29), ao sair de bar. A vítima foi surpreendida pelo suspeito e não teve como reagir.
O adolescente foi localizado na casa de seus familiares no bairro Bela Vista e conduzido à delegacia onde encontra-se recolhido. Ele nega a autoria do crime. Mas, de acordo com a polícia, relatos de testemunhos apontam indícios indiscutíveis de que ele foi o autor dos disparos.
Na delegacia, a mãe do adolescente e a esposa, também adolescente e grávida de 7 meses, foram dá apoio ao rapaz. Ele pediu que o filho não fosse abandonado. Um advogado já foi constituído pelos familiares para proceder a sua defesa.
Redação com portal25horas
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.