Como é que pode uma fuga dessas acontecer e ninguém viu nem sabe dizer como? Pois os presos não deixaram nenhuma pista.
Na manhã de hoje, 04 de junho a nossa redação recebeu informação de uma fuga que ocorreu no presídio do Serrotão nesta madrugada. Apenados de alta periculosidade que se encontravam recolhidos em sela de isolamento daquela unidade que ficam em frente às guaritas oito e nove, ainda não se sabem a hora que se deu a fuga, só agora pela manhã na troca dos plantões foi que se deu a falta dos apenados, pois quando os agentes chegaram para render a turma que estava de serviço ontem foi que viram que isolamento aberto e não tinha nem sinal dos presos.
Como é que pode uma fuga dessas acontecer e ninguém viu nem sabe dizer como? Pois os presos não deixaram nenhuma pista. Mais um mistério para a polícia desvendar, esta fuga considerada como espetacular. Toda a sociedade paraibana em especial o povo de Campina Grande tem conhecimento que esta direção, foi desaprovada pelo Conselho Nacional de Justiça.
O curioso de tudo é: quando Edinaldo Correia era diretor do Serrotão estes desmandos não aconteciam, a ordem e a disciplina eram mantidas, o fato que o afastou foi uma fuga que houve por cima do muro que não é responsabilidade dos agentes e direção da unidade, mais negligência dos Policiais Militares que fazem a segurança das guaritas, com a palavra do nosso secretário de Administração Penitenciaria Dr. Harrisson Targino que mostra vontade de acertar e mudar o sistema penitenciário para melhor.
Da Redação Com paraiba urgente por Bárbara Alicia
0 comentários:
Postar um comentário