Autentica bomba politica nos acabou de chegar as mãos:
Chegou-nos quente, a poucos minutos, a noticia de que o Prefeito António Justino Araujo rompeu com o PSB e esta a caminho do PSD...
Nas ruas de Dona Inês já corre a esta hora da noite, o boato – mas será mesmo só um simples boato – que o Prefeito terá entrado em rutura politica com o PSB do Governador Ricardo Coutinho, rutura motivada com a sua continuada ligação politica a Manoel Junior, entre outras razões de fundo.
A coisa vai esquentar a partir deste momento, e a politica vai entrar agora na ordem do dia da politica local.
Vamos ver em que posição vai ficar o PSDB local...
Vamos ver em que posição vão ficar os outros antigos aliados locais do Prefeito...
Cassio Cunha Lima vai ter uma palavra importante e decisiva na decisão do Vereador Napoleão, pois ao ser o potencial líder do PSDB vai ter que tomar uma decisão, e sabemos bem que o nome Manoel Junior não esta nas suas boas graças pessoais e politicas.
Até a poucas horas a estratégia cogitada seria uma coligação do PSB + PSDB + PDL + PSD...
E agora...
Será que vamos ter a Vereadora Uliana como candidata do PSB a Prefeita de Dona Inês, ou vamos ter um acordo estranho entre uma Vereadora que tem sido declarada oposição ao poder local, embora pertença ao partido do Prefeito, e será que vamos ter a confirmação de um Prefeito em queda livre refugiando-se numa nova legenda politica tentando uma reeleição ameaçada.
Vamos aguardar os próximos desenvolvimentos...
Tudo leva a crer que perante este cenário vamos ter 3 candidaturas para Prefeito em Dona Inês!!!
Da Redação com jornal a Folha de Dona Inês
Realmente não passa de boatos maldosos, pois em nenhum momento se cogitou a possibilidade de o prefeito Antônio Justino e seus companheiros de partido (PSB) deixar o mesmo, esse tipo de noticia só escreve quem está mal informado ou está querendo criar factoide politico pra chamar a atenção e assim fazer o jogo do interesse de alguém ou alguns. Conversei com o prefeito há pouco tempo e ele me afirmou que está muito bem obrigado no (PSB) e que apenas existe a possibilidade de ter mais um partido (PSD) em Dona Inês nos apoiando em 2012.
ResponderExcluir