Por volta das 3h, desta terça-feira (7), mais de 20 homens da Polícia Civil, comandados pelo Delegado Regional Norival Portela realizaram uma ação denominada Operação "Ratoeira”, com objetivo de cumprir mandatos de busca, prisão e apreensão.
Nossa equipe acompanhou toda ação dos policiais.
Polícia Civil realiza operação em Bairros de Guarabira, prende quadrilha e apreende pedras de crack (imagens exclusivas)
As buscas foram feitas, no “Burado do Afonso”, no bairro do Nordeste e também no Bairro São José. Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi detido, a Polícia também encontrou com uma delas 56 pedras de crack já embaladas para a comercialização.
Os presos foram, Eriberto Eugênio de Oliveira Junior, morador da Rua Carlos Espínola, “Buraco do Afonso”, onde também foi detido o menor G.R.P.O, 17 anos; Marinalva Vieira do Nascimento, 31 anos residente na Rua Ermenegildo de Almeida, no Bairro São José, na mesma rua mora Roziris de Araujo Fernandes, “Rosa” de 42 anos, com quem foram encontradas as pedras de crack, ela negou que a droga lhe pertencesse. Ainda foi preso George Vieira dos Santos.
Segundo o Dr. Norival, a quadrilha está envolvida em pelo menos dois homicídios em Guarabira. Ainda conforme o Delegado, um individuou conhecido como Jailton, que está preso no PB1, comanda as ações do grupo de dentro da prisão.
A Operação “Ratoeira” contou ainda com a presença de mais quatro Delegados e dentre os policiais havia mulheres para que fosse possível investigar qualquer tipo de pessoa. Houve grande movimentação entre os moradores dos Bairros onde ocorreu a ação policial.
Os homicídios nos quais a quadrilha estaria envolvida tratam-se dos assassinatos de Ednaldo Costa, “Nem Rato”, no Bairro São José e de Carlos André de Araújo Santos, 23 anos “Deinha” no Bairro do Nordeste, neste segundo caso, a vítima foi morta por disparo de arma de fogo, perfurações de faca e teve a orelha decepada e levada pelos acusados. (relembre o caso)
A Polícia ainda procura um outro elemento que também faz parte do grupo.
Com Feliciano Silva
Da Redação
0 comentários:
Postar um comentário