DESSERVIÇO
“Qualquer atitude deliberada para prejudicar é um desserviço ao próprio Estado. Se isto é verdade, e eu prefiro crer que não é, quero acreditar que não é verdade que isto esteja acontecendo, é uma atitude reprovável. Não se pode imaginar que uma pessoa possa agir para prejudicar dessa forma. Isso seria um desserviço”, comentou o publicitário.
Max Leal acrescentou, ainda, que o Estado tem o direito e o dever de divulgar suas ações e comunicar a sociedade a sua agenda. “Além disso, a população tem o direito de ficar informado sobre as ações do governo. As pessoas não podem ser impedidas, por exemplo, de serem informadas sobre uma campanha de vacinação, pode? É muito importante também que a população fique sabendo sobre a data de uma plenária”, reforçou.
Dono da Três Comunicação, Max Leal, ressaltou que acredita que “o Estado é maduro para passar por esse processo sem desgastes”. O publicitário frisou que a Paraíba tem grandes agências com competência para oferecer serviços de excelência para o governo.
“A Paraíba tem grandes agências que podem oferecer serviços de alta competência técnica para atender ao Governo. Temos agências premiadas nacional e regionalmente. Por isso, acho que o processo vai se desenrolar prevalecendo o nível técnico”, finalizou Max Leal.
Da Redação com PolíticaPB
0 comentários:
Postar um comentário