Também foi levado para a frente da sede do TRE um trio onde um grupo de pífano se apresenta e faz muito barulho. O vereador explicou que não pretende entrar no prédio e que a manifestação é pacífica e serve apenas para chamar a atenção dos membros da Corte paraibana.
O peemedebista foi cassado em primeira instância há mais de um ano, mas continua no cargo após ter liminar acatada pela Corte Eleitoral paraibana. Veneziano foi cassado sob acusação de usar dinheiro do Fundo Municipal da Saúde em conta de campanha nas eleições de 2008. O recurso está tramitando no TRE desde 9 de abril de 2010 e já passou pelas mãos de três relatores.
Para o vereador, um desrespeito à população de Campina Grande que quer, há quase dois anos, uma solução definitiva sobre o caso. A ação que resultou na cassação foi movida pelo Ministério Público. "Essa ação é apenas uma vã premier. Vamos sistematizar esse protesto até que o processo seja julgado. Campina Grande aguarda isso já há mais de um ano e o TRE tem que dar uma resposta", afirmou João Dantas.
PolíticaPB
0 comentários:
Postar um comentário