quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mídia nacional diz que acusação de assassinato vetou indicação de Manoel Jr no Turismo

Mídia nacional diz que acusação de assassinato vetou indicação de Manoel Jr no Turismo FOI POR UM TRIZ: envolvimento em acusação de assassinato veta ascensão de Manoel Jr na Esplanada; deputado é citado na CPI da Pistolagem

O que teria começado como prestígio acabou com uma repercussão bastante negativa para o deputado federal da Paraíba, Manoel Junior (PMDB). Na manhã desta quinta-feira, uma nota na coluna dos jornalistas Letícia Sander e Fábio Zambeli, da Folha de São Paulo, aponta que o veto ao nome do paraibano para comandar o Turismo ocorreu por causa de um envolvimento do político em uma acusação de assassinato. Ao que tudo indica, o fato de Júnior ser citado na CPI da Pistolagem teria contribuído negativamente para a escolha da presidente Dilma Rousseff.

Segundo a coluna, Dilma teria achado um pouco de mais indicar para uma pasta que ganhou a mídia através de um escândalo, colocar outro político com o currículo manchado.

Na Paraíba, alguns analistas políticos apontam que o deputado federal Luiz Couto, que é do mesmo partido da presidente da República, também teria opinando negativamente para a indicação de Júnior. Couto é um dos membros e denunciantes da CPI da Pistolagem.

Blogs nacionais também deram repercussão negativa ao veto do nome de Júnior. Clique no link e confira:

Dilma se livra de acusado de ser mandante de morte

Preferido de Henrique Alves para o Turismo é acusado de matar vereador

Lista de 'ministráveis' do PMDB tinha até suspeito de assassinato 
Da Redaçã com Pbagora 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.