segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pai, filho e namorada são vítimas de triplo homicídio no Sertão da Paraíba

Grupo foi vítima de emboscada quando chegava em casa, em Patos.
Garota de 15 anos ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.

Pai, filho e a namorada de um deles foram assassinados a tiros na noite do domingo (25) em Patos, município do Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o grupo foi vítima de uma emboscada e morreu a cerca de 50 metros da casa onde duas das vítimas moravam. O crime aconteceu às 18h30 na Rua Benedito Rouxinol, no bairro Novo Horizonte.
Conforme o Instituto de Medicina Legal (IML), as vítimas foram identificadas como Petrônio Pacífico Ferreira da Silva, de 37 anos, a namorada dele, a estudante Denise Pereira da Silva, de 15 anos, e o filho dele, o estudante Paulo Firmino da Silva, também de 15.
Os três estariam em uma só motocicleta chegando à casa de Petrônio, quando perceberam que homens armados os esperavam na rua. Pai e filho foram atingidos pelos tiros disparados e morreram no local. A adolescente sobreviveu aos ferimentos e foi atendida apresentando estado de saúde gravíssimo, mas morreu no Hospital Regional de Patos.
O 3º Batalhão da Polícia Militar e representantes da delegacia de Polícia Civil ouviram depoimentos de moradores da região e fizeram buscas pela cidade, mas nenhum suspeito de cometer o crime foi preso.
A Polícia Civil informou que tem pistas dos motivos do crime, mas as informações não foram divulgadas. De acordo com levantamento da PM, Petrônio da Silva era ex-presidiário. Ele teria envolvimento com tráfico de drogas e assaltos na cidade.
Publicado em 26 de setembro de 2011
Do G1 PB
diariodobrejo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.