RIACHÃO-PB
A irresponsabilidade de pessoas comprometidas com o descaso e a arruaça arrombaram mais de duas casas do Novo Conjunto habitacional próximo ao Conjunto Afonso Cunha na cidade de Riachão.
A ação ocorreu esta semana durante o período noturno, deixando suas marcas de destruição ao bem público que mais adiante serão ocupadas pelos moradores que estão escritos no projeto de habitação.
A ação criminosa realizada pelos responsáveis pela destruição ao que mais tarde beneficiará em media de 30 famílias chama a atenção de quem passa pelo local.
Duas das casas que foram alvo da ação criminosa estão com as frentes quase acabadas, a janela e a porta foram totalmente derrubadas, uma das outras casas teve sua lateral arrombada.
Até o momento não se sabe quem seja o ou (os) responsável (eis) pela prática criminosa. Sabe-se que a ação é caso de justiça e pode acabar em cadeia, logo é crime destruir patrimônio público, ainda mais quando o mesmo será o aconchego das famílias que precisam da moradia e que até hoje esperam que sejam termina-das para ocupa-las.
Bom seria que tal ou (ais) pessoa (as) tivessem cons-ciências do que estar (ão) fazendo.
Roberto Pereira
Imagens de Ozias Marcos
0 comentários:
Postar um comentário