O pré-candidato pelo PSB de Araruna, Availdo Azevedo, juntamente com os vereadores Adailson Bernardo, Luis Martiniano e Antonio Natanael, foram recebidos em seu escritório, João Pessoa, pelo senador da republica Cássio cunha Lima. Na oportunidade Availdo Azevedo mostrou seu projeto política para eleições municipais deste ano e também o motivo que o levou a está tomando esta decisão, pois como sempre disse não pretendia voltar à vida publica, porem vários amigos e pessoas comuns pediu a sua volta, já que quando estava à frente dos desígnios de Araruna sempre tratou a todos de forma igualitária e estas demonstrações de apoio o incentivaram ao retorno a política.
Cássio entendeu seu posicionamento, porem ressaltou se existia alguma possibilidade de união com o suplente de deputado Vital Costa para formação de chapa única das oposições neste ano e de prontidão Availdo disse que sim, pois o melhor critério será a pesquisa em tempo futuro e que o seu projeto é libertar Araruna, pois já fazem mais de 35 anos de uma só família está à frente dos destinos de Araruna e isto é inconcebível em nosso século, porem lembrou que sua idéia é manter sua pré-candidatura independente de união ou não.
O senador se comprometeu logo após o carnaval convidar Vital Costa para conversar sobre esta união das oposições e que iria lutar sobre esta possibilidade, pois Araruna em sua opinião precisa de um só projeto e que o mais breve possível retornaria as conversações.
Logo após a reunião o pré-candidato Availdo Azevedo disse à reportagem que sentiu uma alegria por parte do senador em ver que o processo democrático em Araruna está se desenvolvendo e que com dois ou três concorrentes ao palácio municipal, Araruna este ano muda.
Já o presidente da Câmara de Vereadores de Araruna, Luis Martiniano, achou muito proveitoso o dialogo com o senador e que a união sempre trás a força.
O vereador de quinto mandato, Antonio Natanael, comentou que seu sonho de mudança irá acontecer, com a união será mais fácil, no entanto o grupo está coeso neste propósito de mudança, ele ressaltou ainda que sentiu firmeza em toda a conversa.
Já o vereador pelo PSB, Adailson Bernardo, disse acreditar muito no senador, pois sua simplicidade é envolvente e Araruna precisa mudar e esta mudança acontecerá este ano, pois nunca na historia política de Araruna tivemos duas oposições tão forte e com três ou duas candidaturas nossa querida cidade terá outro chefe.
Da Redação com Araruna1
0 comentários:
Postar um comentário