quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Em Serraria: Em menos de um mês, dois Mercadinhos foram assaltados


r
12_09_2012_01_41_11
Por volta das 10h50min da manhã desta terça-feira, 11, mais um mercadinho foi assaltado em Serraria, no Brejo paraibano. Dois homens armados chegaram ao Mercadinho Marcone, que fica na Rua Adagilza Cavalcante, próximo ao Hospital Distrital Ovídio Duarte, e anunciaram o assalto.

Mostrando muita tranquilidade, os ladrões, levantaram a camisa, exibindo os revólveres e pegaram todo o dinheiro que havia no caixa. No momento do assalto, apenas a esposa do proprietário do estabelecimento comercial e uma funcionária que chorava ao ver as armas dos bandidos estavam no mercadinho.
O dono do mercadinho,  Marcone, conhecido por Nego do Mercadinho, encontrava-se em Natal, capital do Rio Grande do Norte, quando aconteceu o assalto no seu comércio.
Após o assalto, os ladrões fugiram em um veículo de marca Gol, de cor branca, sem deixar pistas. Segundo informações, um terceiro elemento ficou no carro dando cobertura ao roubo.
Enquanto roubavam, os assaltantes pediam calma a caixa e a dona do Mercadinho Marcone, afirmando: “Essa é a nossa profissão”.
A polícia fez diligências para tentar prender os meliantes, mas não obteve êxito.
O valor que os ladrões levaram não foi revelado. Toda ação dos bandidos foi filmada por câmeras de segurança, que foi entregue à polícia para identificação dos marginais.
OUTRO CASO:
Há cerca de quinze dias, provavelmente esses mesmos ladrões, assaltaram o Mercadinho do Naldo, na Rua Monsenhor Walfredo, Centro de Serraria, eles estavam armados de revólveres, renderam o dono do estabelecimento comercial e clientes que estavam no momento do assalto, e fugiram em destino ignorado.
A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender os assaltantes.
Balbino Silva
MÍDIA PARAÍBA

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.