O clima esquentou de vez na disputa pela prefeitura de Dona Inês, no Curimatau Paraibano (a 160 km de João Pessoa). Assessores do candidato da coligação ‘Pra Mudar Dona Inês’, o empresário Elmo José da Silva (PR), denunciaram que estão sofrendo toda sorte de ameaças por parte de pessoa ligadas ao prefeito Antônio Justino Neto (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘Dona Inês para Todos’.
A oposição denuncia que o porteiro da prefeitura (conhecido por ‘Pedro’) tentou invadir o comitê da coligação ‘Pra Mudar Dona Inês’. Os assessores disseram que o cabo eleitoral do prefeito provocou todo mundo, a ponto de xingar uma senhora – de prenome Cícera e esposa de um motorista de transporte alternativo conhecido por Domingos – com palavras de baixo calão.
Ainda de acordo com os assessores oposicionistas, o agressor voltou 10 minutos depois ao comitê querendo agredir fisicamente o popular Manoel Vicente de Oliveira, conhecido por ‘Manoel Novo’.
A Polícia foi chamada ao local, mas não conseguiu prender o agressor, uma vez que percebendo a iniciativa dos agredidos, ‘Pedro’ evadiu-se do comitê.
A oposição encaminhou ofício ao secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, solicitando reforço do policiamento em Dona Inês, antes que uma tragédia aconteça nessas eleições.
Da RedaçãoCom PoliticaPBConfira:http://expressopb.com/2012/09/oposicao-denuncia-agressoes-e-invasao-de-comite-eleitoral-em-dona-ines/REdação

















0 comentários:
Postar um comentário