sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Deputados vão debater extinção do 14º salário na ALPB



Deputados se reúnem na próxima semana para debater extinção do 14º salário na ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PEN) vai convocar os 36 deputados da Casa para, na próxima semana, se reunirem e votarem a extinção do 14º salário dos parlamentares, que atualmente é pago aos legisladores estaduais. Marcelo disse que a expectativa era que o assunto fosse debatido essa semana, no entanto, como houve feriado, a reunião ficou impossibilitada de acontecer.

“Nós vamos já na próxima semana partir para essa avaliação. Particularmente eu defendo a extinção do 14º salário, mas como as decisões tem que ser colegiadas, temos que fazer uma reunião e observar o posicionamento de cada um dos 36 deputados da Casa para só então tomar uma decisão definitiva”.

Para o presidente, não é justo que os trabalhadores recebam treze salários, enquanto que os deputados recebam catorze por ano. “Defendo que nós recebamos apenas treze, como qualquer trabalhador”, sustentou.

Ainda conforme o presidente, a medida não representa redução nos gastos da Casa, sendo simplesmente uma questão de consciência.

“Não é questão de redução de gastos é que simplesmente foi levantado esse tema em todo pais de que devemos ter treze salários também e eu concordei - É o justo”.



PB Agora

Deixe seu comentário...
Nome
Email
Comentário
Caracteres restantes: 5000
Desejo receber atualizações dos comentários no meu email
Espaço para interação entre os usuários e o PB Agora. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.
Digite abaixo seu comentário e clique em Tweet. Na tela seguinte confirme apertando em Tweet novamente. Obs: é necessário ter uma conta no Twitter e fazer o login na mesma.
100
Essa notícia ainda não possui comentários.
Publicidade
Fechar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.