sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Detentos tentam fugir de cadeia pública e são flagrados durante ação, em Remígio



A polícia adiantou que cinco presos dos dezenove são de alta periculosidade e já tinha sido solicitada a transferência deles


Policiais militares conseguiram evitar uma possível fuga de 19 presos da cadeia pública da cidade de Remígio, no Agreste paraibano, na madrugada desta sexta-feira (21). De acordo com o soldado Leandro, policiais de plantão perceberam uma movimentação por parte dos detentos durante dois dias que destruíram parte da parede de uma das celas utilizando um espeto de ferro.
Segundo os policiais do destacamento da cidade, a PM recebeu a informação de que os detentos da cela 1 estavam planejando uma fuga em massa antes das festas de fim de ano. “A Polícia Militar ficou de prontidão durante 48 horas, após um policial ouvir um barulho de escavação vindo da cela”.
O soldado Leandro informou que os policiais fizeram campana durante dois dias e na madrugada desta sexta flagraram um detento saindo do buraco. “A gente deixou o detento sair e o prendemos em flagrante. O buraco dá acesso a parte externa da cadeia”.
A polícia adiantou que cinco presos dos dezenove são de alta periculosidade e já tinha sido solicitada a transferência dos detentos para outras unidades prisionais. Os presidiários envolvidos na tentativa de fuga foram transferidos para outra cela. Eles deverão responder por dano ao patrimônio público.
Fonte: Portal Correio
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.