terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia, morre aos 105 anos


Claudionor Vianna Telles Velloso, 105, a Dona Canô, morreu hoje, em Salvador, após sofrer uma isquemia transitória –os sintomas são semelhantes aos de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), devido à falta de sangue em uma região do cérebro.

Dona Canô chegou ao Hospital São Rafael em estado grave por volta das 9h30 de sábado (15). “Hoje teve uma ligeira melhora e tem um quadro estável”, disse Mabel Velloso, filha de Dona Canô. “Estamos aqui todos reunidos em paz, Graças a Deus”, completou Mabel, em companhia de Caetano e Bethânia.

Há duas semanas, Dona Canô esteve em um show de Bethânia no Teatro Castro Alves, na capital baiana.

Em 16 de setembro, quando completou 105 anos com grande festa em Santo Amaro da Purificação (a 67 km de Salvador), onde mora, disse não ter medo da morte. “Não tenho, não, meu filho. Acredito em Deus e sempre vivi com a minha família, com pessoas do meu lado, com a casa cheia. Acho que esse é o segredo [da longevidade]“.
Folha Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.