sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Marcos Terena será o Chefe dos Transportes de Guarabira na gestão de Zenóbio



Terena agradeceu a confiança de Zenóbio e disse que vai trabalhar para que Guarabira tenha uma frota compatível com a importância da cidade


Zenobinho, Zenóbio Toscano e Terena
O prefeito diplomado de Guarabira, Zenóbio Toscano, fez o convite e Marcos Damásio (Terena) aceitou o desafio de ser o Chefe dos Transportes de Guarabira. A reportagem do Portal25horas manteve contato com Terena, que confirmou a informação.
Entre as atividades do cargo, o responsável pelo setor lida com o controle de toda a frota do município desde as condições ideais de tráfego até questões ligadas a condutores de veículos. Uma das missões do novo coordenador será trabalhar junto ao prefeito Zenóbio para que haja a modernização de veículos coletores de lixo, já que atualmente muitos tratores velhos são utilizados na coleta do lixo.
“Já estamos em contato com o atual Chefe dos Transportes para levantar informações que vamos precisar para manter em pleno funcionamento o setor de transportes que é sem dúvida fundamental para o município. Agradeço a confiança do prefeito e vou trabalhar que a cidade tenha uma frota dentro das condições que a cidade merece”, disse Marcos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.