quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

“Operação Sulanca” prende quadrilha por assaltar comerciantes da PB e PE em Caruaru


Uma quadrilha suspeita de assaltar comerciantes da Paraíba e Pernambuco foi presa na manhã desta quarta-feira (12) no município de Caruaru, Agreste de Pernambuco (a 120 quilômetros do Recife), durante a “Operação Sulanca”. A prisão aconteceu após um trabalho conjunto entre as policias Rodoviária e Civil dos dois Estados.
A Justiça paraibana expediu quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão para a cidade de Caruaru. Três homens e uma mulher foram detidos. Eles são suspeitos de outros assaltos e homicídios. Participaram da operação cerca de 60 policiais.
De acordo com a Polícia Civil os criminosos agiam quando os comerciantes iriam realizar compras na cidade de Caruaru. Eles assaltavam os passageiros de ônibus e vans que trafegavam na fronteira de Pernambuco.
Os bandidos atiravam no veículo que estavam com os comerciantes obrigando o motorista a parar. Eles levavam dinheiro, celulares, bolsas e carteiras dos passageiros.
Durante a coletiva que está sendo realizada no auditório da Polícia Civil de Caruaru os suspeitos serão encaminhados para Paraíba e responderão por crimes como porte ilegal de arma e formação de quadrilha.
Priscila Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.