terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Prefeito eleito Fábio Moura agradece ao povo de Riachão pelo mandato e deseja feliz natal e próspero ano novo.





Prefeito eleito Fábio Moura agradece ao povo de Riachão pelo mandato e deseja feliz natal e próspero ano novo.
Depois da vitória, a gratidão. Meu abraço aos 1647 riachãoenses que confiaram em minhas propostas, aprovaram  minhas ideias, caminharam comigo em todos sítios da zona rural, elegendo um jovem que vai  trabalhar para renovar Riachão.
A votação consagradora aumenta a responsabilidade de se exercer um mandato integrado com a sociedade, trabalhando pela saúde, educação, meio ambiente, esporte, inclusão social, cultura e serviços essenciais como a limpeza urbana.
Tenham uma certeza: Honrarei cada compromisso assumido nas ruas e nos debates para fazer o melhor por Riachão. O seu voto será justificado pela renovação que será a marca de minha gestão como Prefeito de Riachão. Agora, vamos cumprir a missão.
Feliz Natal e próspero ano novo.
Muito obrigado!
Fábio Moura Prefeito eleito de Riachão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.