segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Prefeitura de Guarabira paga décimo e dezembro a partir desta quarta (19)


17.12.2012 enviado às 17:56
Texto:
Guarabira (PB) – O pagamento do servidor público do município de Guarabira vai ser iniciado na próxima quarta-feira (19). O anúncio foi feito pelo prefeito em exercício, José Agostinho (Josa da Padaria) e a tabela liberada pela Secretaria Municipal de Administração na tarde desta segunda-feira (17).
Junto com a folha de dezembro, a Prefeitura de Guarabira paga também a segunda parcela do décimo terceiro salário.
No dia 19 de dezembro, recebem os servidores lotados nas secretarias de Agricultura, Administração e Recursos Humanos, Finanças, Procuradoria Jurídica, Infraestrutura, Gabinete do Prefeito, Aposentados e Pensionistas, Indústria e Comércio, Planejamento e o Gabinete do Vice-Prefeito.
Os funcionários lotados nas secretarias da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, Saúde, Meio Ambiente, Secretaria da Mulher, além dos agentes comunitários de saúde (Pacs) e da dengue, vão receber seus salários na quinta-feira, dia 21.
O pagamento dos servidores da Prefeitura de Guarabira se encerra na sexta-feira (22). Nesse dia, recebem os funcionários das secretarias de Educação, Cultura e Turismo e Esporte e Lazer.
Da Codecom-PMG

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.