sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prefeitura de Pirpirituba comemora Natal e distribuiu frangos a famílias carentes



Auto de Natal com jovens do PROJOVEM ADOLESCENTE e CRIANÇAS DO PETI e ainda houve apresentação musical


O prefeito Rinaldo Guedes se uniu as equipes da Secretaria Social e de Desenvolvimento Econômico e ofereceu a sua população um Natal Feliz cheio de bênçãos e bons sentimentos. Aconchegante, pela grandeza da decoração da praça principal da cidade, a Praça Padre Ricardo que, na opinião de muitos moradores da região, sedia a praça mais bonita dentre os municípios circunvizinhos.
Digno por garantir a todas as famílias carentes a doação de frango para compor a ceia de Natal e na tarde do mesmo dia, 24 de dezembro, véspera de Natal, realizou a entrega de presentes com Papai Noel a todas as crianças carentes da cidade. Seguida por três carros cheios de presentes a coordenadora da Secretaria Social Cida Amaro ía chegando as ruas trazendo o encanto do Natal e envolvendo mulheres, homens e crianças com a magia do Papai Noel, foi uma noite muito feliz.
Fechando as atividades Natalinas os Programas Sociais do municípios se reuniram e apresentaram, na frente da igreja matriz, na noite do dia 25 de dezembro, um Auto de Natal com jovens do PROJOVEM ADOLESCENTE e CRIANÇAS DO PETI e ainda houve apresentação musical com o Coral do CRAS formado com mulheres idosas e mães de pessoas com deficiência. Está de parabéns o prefeito reeleito da cidade de Pirpirituba por se preocupar com sua população

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.