segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Três armas são apreendidas em casa de homem após se envolver em briga por causa de neta



Os policias do destacamento de Alagoinha prenderam, na tarde desta segunda-feira (24), Luis Simplício da Silva (abaixo à esquerda), de 66 anos, acusado de ameaçar José Adelson do Nascimento, de 23 anos, na Rua José Bezerra de Oliveira, no Conjunto Nova Alagoinha, na cidade supra citada.
Segundo informações, após uma confusão onde a vítima em questão teria ameaçado agredir a neta do então acusado, a jovem J.S.C., de 16 anos, Luis entrou em vias de fato com o José Adelson.
A briga foi cessada pelo destacamento, composto pelos soldados Aderí, Neto e Alcântara (abaixo à direita) que, após fazer uma vistoria na casa de Luis, encontrou um revólver calibre 38, além de uma faca e uma espingarda, esta última usada pelo acusado para ameaçar o José.
Em depoimento à Polícia, a adolescente afirmou que o revólver era dela, que estava guardado para um ex-namorado. Luis Simplício disse que usava a espingarda para caçar.
As armas estão sob o poder da Polícia e o acusado está a disposição da Justiça para que sejam tomadas as devidas providências.

 


Da Redação / Nordeste1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.