quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Zé Ismai lança candidatura a presidente da Câmara e desconhece liderança de Malaguth



Dos quinze vereadores, o grupo situacionista no próximo ano contará com nove vereadores e tem maioria folgada para fazer o presidente da Câmara


Vereador Zé Ismai
O vereador Zé Ismail (PHS), revelou em entrevista na tarde desta quarta-feira (26), na Rádio Constelação FM, que será candidato a presidente da Câmara de Vereadores de Guarabira. Ele negou que o bloco que fará oposição ao prefeito Zenóbio Toscano no próximo ano tenha fechado voto em candidato do grupo situacionista.
Ismai disse que está disposto a disputar a presidência da Casa Osório de Aquino e que acumulou experiência suficiente para comandar o poder legislativo. Zé assegurou que o vereador Malaguth não foi autorizado a falar em seu nome, como foi dito pelo próprio Armando anteriormente, quanto à eleição da Mesa Diretora da Câmara e negou qualquer acerto com outro nome.
Dos quinze vereadores, o grupo situacionista no próximo ano contará com nove vereadores e tem maioria folgada para fazer o presidente da Câmara. Se apresentam como candidatos os vereadores Marcelo Bandeira (PSD) e Lucas Porpino (DEM). Ainda não há consenso sobre quem será o candidato.
O vereador do PHS foi questionado se seis poderia ganhar pra nove e Ismai acha que em eleição de Câmara até boi pode voar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.