sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ACIDENTE COM O GOVERNADOR: avião de RC tem problemas na aterrissagem



ACIDENTE COM O GOVERNADOR: avião de RC tem problemas na aterrissagem
O governador Ricardo Coutinho (PSB) passou por um susto nesta sexta-feira (25). Ricardo estava num avião que apresentou problemas e sofreu um acidente ocasionado por defeito no trem de pouso.


Devido ao problema a aterrissagem forçada foi de 'barriga', na pista do aeroclube de Campina Grande, localizada no distrito de São Jose da Mata,  ocasionando muitas perdas para a aeronave. Os passageiros nada sofreram. O trajeto era o bairro do Mutirão em Campina Grande, onde o governador foi inaugurar a Unidade de Polícia Solidária (UPS) às 10 horas.

O trem de pouso apresentou defeito, mas não houve maiores problemas. Ninguém saiu ferido. Contudo, pelo problema, não haveria condições de o avião chegar até o aeroporto João Suassuna, na Rainha da Borborema.


Ricardo Coutinho estava acompanhado do secretário Ricardo Barbosa (PSB) no momento do susto. A agenda foi mantida com a inauguração da reconstrução da Escola Estadual José Pinheiro, localizada na rua Joana D’Arc Ferreira Arruda, no José Pinheiro, também em Campina Grande.


Ricardo volta à João Pessoa para inaugurar a Unidade de Polícia Solidária no bairro do Geisel.




Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.