terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Aprovados em concurso aguardam para saber onde vão trabalhar

28 1 13 primeira regional de educacao Aprovados em concurso aguardam para saber onde vão trabalhar
Uma enorme fila se formou na manhã desta segunda-feira (28) dos aprovados para técnico-administrativo na área de educação do governo da Paraíba. No local, eles recebem fichas e aguardam para saber onde vão trabalhar. Algumas pessoas chegaram à Primeira Gerência Regional de Educação, em João Pessoa, às 5h30, horário considerado desnecessário pela gerência.
David Glasiel disse que chegou às 5h30 da manhã. “São muitas as reclamações. A primeira delas é que as fichas são distribuídas sem critério. Na sexta-feira, eu peguei uma ficha padrão, vim até aqui e vou pegar uma nova ficha numerada, esperar na fila”, afirmou.
 
Ele afirmou  ainda que os primeiros candidatos não têm o direito de optar pela escola em que vão trabalhar. “Então, por isso todo mundo está vindo para cá, o que causa esse tumulto”.
Wleica Aragão Quirino, gerente da Primeira Regional de Educação, disse que não há necessidade de algumas pessoas se anteciparem tanto. “Todos vão ser atendidos. São 8h30 [horário local] e já atendemos 14 pessoas. Estamos dando toda a dignidade possível aos designados.
A gerente da Primeira Regional de Educação explicou que nenhum candidato tem o direito de escolher o local em que vai trabalhar. “No entanto, estamos designando o melhor local, o lugar mais próximo da casa de cada designado”, acrescentou.
G1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.