sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DJ Cris L confirma presença no Araruna Moto Fest 2013



A DJ Cris Lima, conhecida em todo Brasil como Cris L, revelou que está muito feliz pelo convite em participar de um evento nestas proporções


DJ Cris L confirma presença no Araruna Moto Fest 2013
A produção do Araruna Moto Fest, evento que está causando o maior burburinho na cidade de Araruna/PB e região, o Concurso Garota Moto Fest, acaba de confirmar a presença e apresentação da maior DJ do Nordeste, Cris L (João Pessoa-PB).
Marcado para acontecer nos dias 31 de maio, 1º e 2 de junho o Araruna Moto Fest 2013 é o maior evento motociclístico do estado e promete uma edição marcada por uma mega estrutura, prova disso é a confirmação de grandes atrações.
A DJ Cris Lima, conhecida em todo Brasil como Cris L, revelou que está muito feliz pelo convite em participar de um evento nestas proporções. “Além de ser um evento que já faz parte do calendário dos grandes eventos do estado, O Concurso da Garota Moto Fest que faz parte do Araruna MotoFest 2013, vai me proporcionar voltar à cidade onde nasci mostrando meu trabalho. Estou muito feliz em poder agitar a moçada de Araruna, por isso estou preparando um repertório bem bacana e especial”, contou a DJ.
A primeira fase do concurso contará com a participação popular na escolha das candidatas através da Internet. As 10 garotas mais votadas pela net, irão desfilar no palco principal do evento, onde será escolhida e coroada a Garota Moto Fest 2013 ao som da DJ Cris L.
Cris L – breve histórico
A DJ Cris L faz parte do hall de artistas paraibanos que alcançaram, com seus trabalhos, prospecção nacional. Desde cedo gostava de entreter o público com musicas e shows, mas foi aos 28 anos de idade que encontrou o que realmente gostava: Um bom par de cdj e um fone de ouvido.
A partir de então nunca mais parou. Hoje em dia, é influenciada por elementos do mundo inteiro. Desde DJs famosos até selos de musica eletrônica consagrados. Gosta de buscar novas tendências o tempo, incrementa os sets com muita criatividade, e claro, tudo em função do público, gerando sempre uma bela vibe.  Cris L sempre se atualizando e apaixonada pelo que faz, define seu estilo, o Tribal House e Electro House, seus sets são perfeitos, com mixagens longas, precisas e empolgando a todos por onde passa.
Do primeiro trabalho como DJ residente em uma badalada boate, Vogue/João Pessoa, recebendo várias dicas de feras da música brasileira. Mas o importante da noite para Cris L era, trabalhar principalmente com um público eclético e exigente, tornando-se uma verdadeira profissional.  DJ Cris L ferveu algumas pistas pelo Nordeste brasileiro, como Donna Santa (Fortaleza/CE), Vogue (Natal/RN), ME3T Music & Lounge (Fortaleza/CE), Queen (Campina Grande/PB), Queens Disco (Fortaleza/CE), Espaço Dó-Ré-Mi (Mossoró/RN), Girls Dj´s Only (Recife – PE), Tenda Eletrônica do Caranga Fest (Bayeux/PB), Pool Party (João Pessoa/PB), Rave Reggae (João Pessoa/PB), After Beach (João Pessoa/PB), Re-Tronic (João Pessoa/PB), Obession Summer (João Pessoa/PB), Luau da Obsession (Cabedelo/PB), Privê no Jacaré (Cabedelo/PB), Feijoada VIP (Fortaleza/CE), Halloween (Guarabira/PB), Obsession Internacional (João Pessoa/PB), Obsession 2 anos (João Pessoa/PB), Obsession Connection (Fortaleza/CE), Baile de Formatura do colégio GEO (João Pessoa), Jacumã Summer Beach (PB).  CrisL dividiu as pick-ups com DJs renomados como: Filipe Guerra (RJ), Edson Pride (SP), Luis Erre (VEM), Erick Ensastigue (MEX), Jeff Valle (RJ) e Allan Natal (MG).

Por Clarice Bernardo
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.