sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Em entrevisa, Secretário de Administração fala sobre o censo realizado em Guarabira



Em entrevista realizada na manhã desta sexta-feira (25) na Rádio Rural, o Secretário de Administração de Guarabira, Profº Toni Alves, deu algumas informações a respeito do censo dos servidores que, iniciado desde a última segunda-feira (21), já atendeu 1.086 pessoas.
De acordo com Toni, esse censo tem o objetivo de fortalecer a política de transparência e valorização dos servidores e para servir como subsídio ao novo modelo de gestão e desenvolvimento de pessoas da Prefeitura Municipal de Guarabira.
Sendo realizado no Ginásio de Esportes o Zenobão, o Secretário disse na entrevista que o sistema de recadastramento é dividido pelas iniciais do primeiro nome, ou seja, as pessoas que tem seus nomes iniciados com as letras A, B, C, D, E e F deveriam ir no dia 21, tal como as pessoas que tenham seus primeiros nomes iniciados com as letras T, U, V, W, Y e Z deveriam ir ao ginásio nesta sexta, levando as cópias dos devidos documentos pessoais para a efetivação dos recadastros.
Na última quinta-feira (24), o censo realizou, conforme afirmou o Profº Toni, 312 recadastramentos, o maior número de pessoas presentes. Diferente dos outros dias, o censo recebeu apenas os nomes iniciados com a letra M.
No entanto, apesar do número de cadastros já realizados, ainda foi constatado 124 retardatários, segundo dados expostos pelo Secretário. Ele afirmou que os servidores que não compareceram no censo estão sujeitos a penalidades previstas em lei, como a suspensão do salário e responder a processo administrativo. Só a partir do dia 04 de fevereiro, os servidores faltosos poderão fazer o recadastramento.


Da Redação / Nordeste1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.