sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prefeitura de Remígio divulga Processo Seletivo para contratação temporária de pessoal



Portal Arara PB | 1/25/2013 07:14:00 AM | 0 comentários

O PREFEITO MUNICIPAL DE REMÍGIO-PB, torna público a abertura de processo seletivo simplificado para contratação de Assistente Social dedicado ao Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, instituído pelo Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, sob regime de trabalho temporárioobservadas as disposições constitucionais e, em particular, as normas contidas no Edital de Processo Seletivo Simplificado nº01 para contratação temporária de pessoal, disponível no mural da Prefeitura Municipal de Remígio  e na Secretaria de Ação Social do Município.

Quantidade de vagas: Assistente Social: 03 (três) vagas para a execução de atividades voltadas ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) /Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), sendo 01 (uma) vaga para contrato imediato e 02 (duas) para cadastro de reserva; 

Inscrição: 25/01/2013 a 31/01/2013, das 08:00 às 11:00 horas e das 13h às 17h, no Departamento de Assistência Social  da Secretaria de Ação Social, localizado à Av. Joaquim Cavalcante de Morais, s/nº. Centro, Remígio PB. (Prédio do Antigo PETI).

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia de documento de identificação com foto, mediante recebimento do PROTOCOLO DE INSCRIÇÃO e cópia do Currículo com documentos comprobatórios.

A Seleção para o cargo de Assistente Social será realizada duas etapas: 1ª) Análise de Currículo, e; 2ª) Entrevista.
Para maiores informações favor enviar e-mail para Secretaria de Ação Social da Prefeitura Municipal de Remígio ( acaosocial.remigio@gmail.com ).



Portal Arara PB
Fonte : LUCIANA LÍGIA B. GONÇALO/Ascon de REMÍGIO

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.