terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Maranhão acunha em Cássio e em Ricardo, sem dó nem piedade, no 'Polêmica Paraíba'





Maranhão acunha em Cássio e em Ricardo, sem dó nem piedade, no 'Polêmica Paraíba'
O ex-governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), foi sabatinado pelos polêmicos Hélder Moura, Gilvan Freire e Nonato Guedes no Polêmica Paraíba. Durante a sabatina, ele afirmou que espera o apoio do Partido dos Trabalhadores para a candidatura peemedebista em 2014 e disse que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, não seria um bom vice. "Quem deu dimensão política a Luciano Agra foi Ricardo Coutinho, não acredito que será forte em 2014", afirmou.
Na oportunidade, o ex-governador fez críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), disse que ele não tem aptidão para conviver com os contrários e o acusou de não ter sequer um plano de governo e apenas executar projetos iniciados na sua gestão, como é o caso, segundo ele, do Centro de Convenções e o asfaltamento de rodovias pelo Estado.

“Ele não disse para que veio, se dizia como o novo, mas na verdade está mostrando que o projeto que mudou a Paraíba foi o meu, pois está executando obras já licitadas e iniciadas em meu governo . Ele chegou ao ponto reinaugurar obras já inauguradas em minha gestão, como o hospital de Trauma de Campina Grande e a estrada que liga Catolé do Rocha a Patu”, afirmou.
TEATRO DE CÁSSIO
Ele acusou de ser um teatro as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre a possibilidade de seu partido ter o papel principal na disputa ao governo do estado em 2014. Maranhão chamou de "jogo de cena" a possível candidatura do PSDB e declarou que o partido é da confiança do governo.
- A Paraíba está vendo todo esse jogo de cena, essa pantomima que está sendo criada e feita pelo senhor Cássio Cunha Lima. Quem realmente tem divergência não merece a confiança tão grande de abrigar seis secretarias no governo. Na história política da Paraíba acho que nenhum partido conseguiu ter tanto poder junto a um governo como esse que o senhor Cássio Cunha Lima tem.
Maranhão rebateu as declarações de Cássio Cunha Lima, que vem dizendo reiteradamente que não aceita que seu governo seja comparado com o do ex-governador, e disse que o senador fala muito, mas efetivamente nada fez pela Paraíba. “Todo mundo tem seus pensamentos, mas acho que isto deve ser uma estratégia, pois é extremamente descabido comparar um governo que trabalhou demais pelo Estado, como foi o meu, com o dele, que nada fez na Paraíba”, atacou.
ELEIÇÕES DE 2014
Ao comentar a perspectiva para as eleições de 2014, o ex-governador destacou a participação da legenda no pleito, mas destacou que o PMDB deve partir para a formação de alianças em busca do mais alto cargo Executivo no estado.
- A composição pode ser assim: PMDB com o governador, mas senador e vice de outros partidos  ou até na composição de uma chapa proporcional.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.