segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MISS BUMBUM 2012 CONSEGUIU O POSTO COM TREINO INTENSO E SEM REFRIGERANTE



Written by  UOLSegunda, 21 Janeiro 2013 10:51


A musculação já fazia parte da vida de Carine Felizardo, vencedora do concurso Miss Bumbum 2012, há 10 anos, mas depois que resolveu participar do concurso, a loira intensificou os exercícios físicos. "Antes eu treinava três vezes na semana e, para o concurso, eu ia pra academia de segunda a sábado e no domingo eu caminhava no parque", conta a bela, que estampa a próxima capa da revista "Sexy".

O foco do treino da gaúcha de Porto Alegre, que representou o Estado do Pará no concurso, era definir bumbum, perna e abdome. "Sempre fui magra, mas com a intensificação do treino ganhei massa magra", afirma a bela, que teve o treino elaborado pelo personal trainer Diego Solaris. "Além de fazer os exercícios de musculação, apostei nos aeróbicos e nas aulas de jump (com a cama elástica) e o spinning", revela a loira, que mede 1,60 m de altura e pesa 62 quilos.

Para ajudar a alcançar bons resultados no treino, a Miss Bumbum 2012 toma "whey protein" sempre após o treino e caseína antes de dormir. Além da suplementação, Carine também não abre mãos de tratamentos estéticos que ajudam a deixar o bumbum sem celulites, como a drenagem linfática e o "manthus". "Já faço esses tratamentos há seis anos, duas vezes na semana", conta.


 Carine Felizardo, a Miss Bumbum 2012, intensifica o treinamento diário de musculação na Academia Bodytech



Sem refrigerante

Para ter o bumbum mais bonito do Brasil, a loira não toma refrigerante. "É bem raro eu beber, e quando eu tomo é só uma vez por ano, assim não fico com celulite", confessa. Mas para ajudar na dieta, a bela é adepta de líquidos. "Tomo dois litros de água por dia, suco de gelatina diet, chimarrão e muito chá verde", garante ela, que capricha nas bebidas toda segunda-feira para eliminar os excessos do fim de semana.

Mas não foi só o treino de musculação de Carine que mudou devido ao concurso. A bela aumentou o consumo de proteínas e diminuiu os carboidratos e doces do cardápio. "Acho que o mais difícil foi cortar o chocolate, as tortas e o churrasco", revela.

No café da manhã, Carine come clara de ovo, aveia e banana. Já no almoço e no jantar, o menu é o mesmo: salada, batata doce e frango ou atum. "Também não deixo de comer de 3 em 3 horas. Pode ser uma barrinha de proteína, cereal, uma fruta ou iogurte", explica.

Nos finais de semana, a Miss Bumbum 2012 não deixa de comer o que tem vontade. "A gente também tem que encontrar um tempinho para se divertir", confessa. O clima entre as participantes do concurso também foi um combustível para que Carine aliasse o treino com a alimentação regrada. "A gente via todo mundo se preparando, ficando a cada dia com um corpo melhor, então isso me estimulou a intensificar meu treino e dieta", revela.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.