domingo, 20 de janeiro de 2013

Prefeito de Bananeiras anuncia construção de ginásio de esportes em Roma




O prefeito Douglas Lucena (PPS) anunciou em sua rede social neste domingo (20) que a Prefeitura de Bananeiras construirá um novo ginásio de esportes no distrito de Roma, zona rural do município, como também a aquisição de mais um ônibus escolar.
Douglas Lucena recebeu a notícia nesta sexta-feira (18), da GIDUR-Gerência de Desenvolvimento Urbano da Caixa Econômica- órgão que aprova e acompanha as ações de desenvolvimento urbano e que, na prática, define se os municípios poderão ou não contratar os recursos oriundos da União.
Segundo o prefeito, o Município conseguiu provar que estava adimplente no dia 31.12.2012, sem precisar recorrer a instrumento jurídico. Por isso a Prefeitura de Bananeiras poderá contratar dois milhões de reais advindos das emendas direcionadas do Deputado Efraim Filho, para infraestrutura turística da cidade.
“Quero agradecer à compreensão e discernimento dos técnicos da GIDUR, em particular Luciana, Nelson e Vinícius Neves. Agradecer naturalmente ao Deputado Efraim Filho, autor das emendas e ao trabalho de D.Marta Ramalho, que fez um esforço considerável e deixou nosso Município Adimplente em relação ao CAUC-Cadastro Único de Convênios do Governo Federal, especialmente por termos enfrentado um 2012 difícil, um ano marcado pelas sucessivas reduções de FPM. Começaremos 2013 com várias ações estruturantes, graças a Deus!” Finalizou Douglas Lucena. 
Bananeiras Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.