domingo, 20 de janeiro de 2013

PT quer ver o PMDB pelas costas, segundo Anísio Maia





PT quer ver o PMDB pelas costas, segundo Anísio Maia
O deputado estadual Anísio Maia (PT), revelou durante entrevista que o seu partido aqui na Paraíba não pretende mais caminhar junto com o PMDB nas eleições de 2014. Isso porque, segundo ele o PMDB local além de ter sofrido várias derrotas políticas seguidas, ainda está sempre querendo impor nomes para compor a cabeça na chapa majoritária. Anísio disse ainda que o PT já estuda uma nova composição partidária para próximo pleito eleitoral.
“Nós temos um problema grande para nos entender com o PMDB. É que nas quatro últimas eleições em que ele foi coadjuvante na Paraíba ele perdeu. Perdeu três eleições para governador e perdeu agora para prefeito de João Pessoa. Então, o PMDB está cansado, o eleitor já se cansou com o PMDB. Não só com o partido, mas com a forma dele atuar nas eleições, onde quer ser sempre o dono da coroa. Então, nós estamos articulando uma proposta política em que o PMDB não estará na cabeça de nossa chapa”, disse ele.

Na ocasião, ele inclusive adiantou quais os partidos que estão dentro dessa nova proposta política deve caminhar com PT. “Nossa proposta política será uma aliança PT, PSC e PP. Essa será uma saída para a Paraíba. Isso propondo o PT como cabeça de chapa, mas claro sem fazer imposições como tem feito o PMDB”, revelou ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.