quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Programa Tarde Total é sucesso na Rádio Integração do Brejo


O Programa Tarde Total, apresentado por Eveline Lima, de segunda a sexta das 14:00 as 16:00, esta sendo líder de audiência nas tarde da radio integração do brejo, com 3 meses no ar o programa vem transmitindo musicas de qualidade para ouvintes de toda a nossa região, e também para o mundo pela internet www.radiointegracaodobrejo.com.br .
A cada dia que se passa o programa esta se superando, com muitas participações dos ouvintes que interage com a apresentadora, e participa do programa e dos quadros do mesmo, o quadro vem se destacando a cada dia é o terço da Misericórdia,. um momento que o ouvinte pode deixar seu pedido de oração para aquelas pessoas que estão passando por dificuldades.
“Para mim foi uma honra, pode apresentar um programa que já fazia parte da grade de programação da Rádio Integração do Brejo. O tarde total já foi apresentado por Edilson Santos e também por Luis Carlos, e nessa nova edição a direção me propôs  uma missão, esta que por sua vez vem trazendo um momento de oração para os ouvintes com o Terço da Divina Misericórdia, é um momento o qual convido aos ouvintes a se unir conosco nesse momento de oração” ressaltou a apresentadora.
Fonte: cliquetudoonline

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.