sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ÚLTIMA: Acidente no Sítio Serra do Sitio em Dona Inês


Por volta das 0h25 desta sexta (18), na localidade de Serra do Sítio, zona rural de Dona Inês, três jovens identificados como Josué Lucas de Araújo Neto, 25 anos, Leo Castro Pinheiro, 25 anos e Joana Teixeira se envolveram num acidente após o veiculo Fiat Pálio de placas MNP 3113, no qual viajavam, tombar numa estrada vicinal. Eles vinha de uma festa do Sitio Oiticica
De acordo com as informações os jovens voltavam de uma festa e seguiam em direção a cidade quando Leo Castro, que conduzia o veículo perdeu o controle; ele sofreu escoriações e não corre risco de morte da mesma forma que Joana. Contudo Josué Lucas não teve a mesma sorte, ele ficou preso entre o veículo e o solo e não resistiu. A unidade móvel do GEMOL fez a remoção do corpo.
Josué residia em João Pessoa e era sobrinho do médico Dr. Ramon, da Clínica Santa Inês.

DONA INÊS-PB. Acidente deixa um morto e dois feridos


O acidente ocorreu pouco depois da meia noite desta sexta-feira (18) em uma estrada vicinal de Serra do Sítio, zona rural de Dona Inês-PB. 

O veículo Fiat Pálio, de cor azul, placas MNP 3113-João Pessoa/PB, era ocupado por três jovens. Leoncastro Pinheiro da Costa, de 25 anos, resedente em Dona Inês, conduzia o veículo e teria perdido o controle do carro quando houve o capotamento. 


Josué Lucas de Araújo Neto, de 25 anos de idade, teve parte do corpo projetado para fora e ficou preso pelo veículo. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital da cidade, porém já chegou sem vida.

No carro também estava Joana Teixeira Maia Silva, de 19 anos de idade que foi socorrida, juntamente com o Leoncastro para o hospital com escoriações, e após atendimento médico foram liberados.

O corpo de Josué Lucas foi encaminhado para o GEMOL em João Pessoa para passar pelo exame cadavérico.

A polícia encontrou no interior do veículos litros de bebidas e latinhas de cerveja.


Redação  Júnior Campos/Nordeste1


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.