sábado, 2 de fevereiro de 2013

Grupo político de Zé Maranhão sofre duro golpe após liderança se filiar ao PPS



Grupo político de Zé Maranhão sofre duro golpe após liderança se filiar ao PPS
EXCLUSIVO: grupo político de Zé Maranhão no Vale do Piancó sofre duro golpe após liderança  atender convite de Nonato Bandeira e se filiar ao PPS 

O grupo político capitaneado pelo ex-governador José Maranhão (PMDB), sofreu um duro golpe neste sábado (2). Tudo por conta da saída de Antônio Porcino importante liderança política do Vale do Piancó, que deixou o PMDB após um longo período e assinou a ficha de filiação do PPS, atendendo convite do vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira (PPS).  

Porcino é tido no meio político paraibano como um aliado histórico do ex-governador José Maranhão, tendo sido inclusive seu suplente no Senado Federal após as eleições em 2002.  

Antônio Porcino, que é ex-prefeito de Itaporanga, entra no PPS, para reforçar a chapa de candidatos do partido na disputa por uma cadeira na Assembléia Legislativa . Com a filiação de Porcino, sobe para nove o número de candidatos do PPS na luta pelas 36 vagas na Casa de Epitácio Pessoa em 2014.  

Colaborou bastante para a filiação de Porcino, um dos critérios adotados pelo PPS, que é a não filiação de deputados detentores de mandato, fazendo com que a chapa que será montada na eleição proporcional tenha uma divisão de forças que possibilitem uma disputa em igualdade de condições, com os demais pretendentes. Valendo lembrar,  que nas últimas eleições municipais, o PPS elegeu três vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa: Bruno Farias, Djanilson da Fonseca e Marco Antônio.  



O PB Agora também tomou conhecimento, que outra prioridade do PPS é a filiação do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra. O PPS elegeu nas últimas eleições estaduais, dois deputados, tendo uma forte perspectiva de ampliar seus espaços. Articulações políticas estão sendo feitas, para que a sigla tenha até 2014, diretórios em todos os 223 municípios paraibanos.  

Henrique Lima 

PB Agora 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.