terça-feira, 19 de março de 2013

Acontece em Solânea a 4ª edição do Sarau Itinerante neste Sábado dia 23

 
Com o tema “A arte do ser mulher”, o Sarau Cultural Itinerante Bananeiras e Solânea acontecerá na cidade de Solânea, em 23 de Março de 2013.
O Sarau acontece ao ar livre para que qualquer pessoa possa se expressar – seja através do teatro, danças, literatura, canto, artes visuais ou contação de histórias.
Sarau
O que seria de nós sem as mulheres? Essa indagação parece ser tão comum, e logo as respostas aparecem: “Sem elas não nasceríamos, não seríamos cuidados com o carinho maternal, não teríamos a parte subjetiva em nossas ações e caráter”. (Arilson da Silva)
Queremos tratar desta mulher, mais também daquela que todo dia luta incansavelmente pela igualdade de tratamento e valorização dos direitos.
Expresse sua arte no sarau sobre a temática MULHER!
O objetivo desse projeto que uni instituições de Bananeiras e de Solânea é estimular o olhar às expressões culturais das localidades, bem como refletir acerca de outras linguagens e, ainda, despertar artistas.
O espaço é uma realização do Ponto de Cultura Multivisualnet Bananeiras, Companhia Fascinart e Conselho Municipal de Juventude de Solânea. O projeto conta, também, com o apoio de Prefeitura Municipal de Solânea, Prefeitura Municipal de Bananeiras e Rádio Correio da Serra.
SERVIÇO
O que: Sarau Cultural Itinerante Bananeiras e Solânea
Onde: Praça do Calçadão 13 de maio/Solânea
A que horas: 16h
Quanto: Grátis
Por Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.