quinta-feira, 28 de março de 2013

Grupo Teatral Pe. Matheus realiza espetáculo A Paixão de Cristo, em Pilões e Bananeiras


Grupo Teatral Pe. Matheus realiza espetáculo A Paixão de Cristo, em Pilões e Bananeiras
Nesta sexta-feira santa (29), será apresentado o espetáculo da Paixão de Cristo em Pilões-PB e no próximo sábado (30), em Bananeiras.
Esse espetáculo, produzido pelo Grupo Teatral Pe. Matheus, completa 40 anos de existência, com uma história marcada pelas atividades em prol da cultura local, tanto da Paraíba quanto do Brasil, e carrega o compromisso de desenvolver um trabalho artístico - cultural, com garra, dedicação estimulando no espírito jovem a devoção e condução às gerações futuras a preservação do maior patrimônio cultural do município.
O Grupo Teatral "Pe. Matheus" foi criado em 1974, contando atualmente com cerca de 200 atores, formado por todas as classes sociais da comunidade Pilonense, desde estudantes, professores, militares, funcionários públicos, trabalhadores rurais, menores carentes, jovens e adolescentes
A Direção do Teatro Padre Matheus vem a 39 anos desenvolvendo um trabalho de extensão cultural e religiosa, contribuindo para a preservação dos valores culturais da terra num gesto de amor de devoção de seus participantes que garantem o maior espetáculo ao ar livre da Paraíba a "Novíssima Jerusalém" em Pilões-PB.


Da Redação / Nordeste1
Com Ascom
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.