domingo, 28 de abril de 2013

Em Araruna, Ricardo assina ordem de licitação para adutora da barragem de Jandaia


Ricardo fez a entrega de cheques do Empreender/PB no montante aproximado de meio milhão de reais


O governador Ricardo Coutinho cumpriu agenda neste sábado nas cidades de Araruna e Riachão, na região do baixo Curimatau paraibano. Em Araruna, Ricardo fez a entrega de cheques do Empreender/PB no montante aproximado de meio milhão de reais para pequenos empreendedores que buscam ampliar seus negócios.
Também em Araruna o governador assinou a ordem de licitação para construção da adutora da barragem de Jandaia, onde serão investidos mais de R$ 10 milhões, resolvendo problemas de falta de água em oito municípios da região.
“Quando assumimos o governo fomos logo concluir a barragem de Jandaia, mas apenas a barragem por si não resolve o problema de desabastecimento de Araruna e mais sete municípios. Estamos agora assinando a ordem para licitação da adutora que vai trazer água para Araruna. Porque me permitam dizer algo, isso já não foi feito por governos que já passaram por absoluta irresponsabilidade”, alfinetou Coutinho.
Ricardo recebeu da Câmara o título de cidadão ararunense e disse que a iniciativa do poder legislativo aprovando a honraria aumente sua responsabilidade para trabalhar ainda mais para melhorar as condições de vida do povo de Araruna.
Na cidade de Riachão o governador foi recebido pelo prefeito Fábio Moura de Moura no município que está comemorando seus 19 anos de emancipação política. Ricardo fez a entrega de cheques do Empreender/PB e inaugurou conjunto habitacional, entregando 30 casas populares a famílias carentes. Outras 37 moradias já estão em construção e brevemente também abrigarão famílias daquele município.
A presença do governador atraiu prefeitos da região como o prefeito de Solânea, Beto Brasil, o prefeito Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes, o prefeito de Caiçara, Cícero, Antônio Justino de Dona Inês, entre outros. Os deputados João Gonçalves, Edmilson Soares e Tião Gomes prestigiaram o evento.
DSCN3746DSCN3751

Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.