sábado, 20 de abril de 2013

No Face Book o professor Josenildo Contesta declaração do prefeito de Dona Inês

Contesta


Sr. Prefeito Antonio Justino, pela segunda vez o senhor em público me acusa de fazer política seja com a comunidade onde trabalho, seja com o sindicato o qual represento, gostaria apenas de lhe comunicar que nunca fui político, nunca estive filiado ou ligado a qualquer partido político, assim sendo o político não sou eu, também nunca pedi o voto a ninguém neste município para qualquer pessoa seja ela do lada A, B ou C, sempre relações de amizade com todas as pessoas, nunca perguntei qual a preferência de uma pessoa quando tive que fazer um favor, e olha que já fiz muitos. Então pare de associar a minhas reivindicações a questões políticas, pois foi você mesmo que me incentivou na época de Luiz José a fazer isso, o problema é que você esqueceu de me dizer que só podia fazer com ele. A cidadania é um direito de todos, será que eu não tenho o direito de escolher alguém para votar, nunca subi em palanque de ninguém para pedir voto mesmo assim venho... sendo taxado pelo senhor como político, quando for a um programa de rádio fale das pessoas certas, atinja os políticos que fazem parte da sua classe, eu sou apenas um professor ou como você falou em 2011 em palanque “um professorzinho”, pra que tanta preocupação comigo, preocupe-se com sua administração e faça a coisa correta, faça as leis e as ponha em prática é isto pelo que luto e acredito que seja necessário. Quanto ao afastamento do trabalho publique na internet o meu requerimento pedindo afastamento para ficar a disposição do sindicato!!! Você jamais poderá fazer porque nunca o fiz, trabalhei de forma voluntária por 17 anos da minha vida na Pastoral da Criança e acho que posso trabalhar mais alguns em função do sindicato, não preguiça de trabalhar não, mesmo sendo perseguido durante toda a sua gestão, sempre fiz meu trabalho da melhor forma possível, pois meus alunos não podem pagar por ações políticas contra mim. Espero que quando desejar conversar comigo ou qualquer pessoa ligado ao sindicato nos chame que estaremos prontos a nos encontrar com vossa senhoria e discutir como sempre fazemos os assuntos, porém no rádio onde só o senhor fala fica complicado não acha?
Ver mais
Curtir ·  ·  · há 49 minutos · 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.