terça-feira, 30 de abril de 2013

PREFEITO DE DONA INÊS NÃO VAI A AUDIÊNCIA PÚBLICA COM GOVERNADOR



 
Ocorreu no último Sábado 27 em a audiência, que foi realizada no Ginásio Municipal de Bananeiras, no Centro da cidade, foram entregues kits esportivos, bicicletas, tablets e habilitação social. Pelo programa Empreender-PB foram liberados créditos, por meio da linha Empreender Individual, na ordem de R$ 390.000,00, que irão beneficiar 130 empreendedores da região.
 A 2ª Região Geoadministrativa (Microrregião de Bananeiras) é representada pelas cidades: Bananeiras; Casserengue; Cacimba de Dentro; Araruna; Tacima; Riachão; Dona Inês; Belém; Caiçara; Logradouro; Borborema; Serraria e Solânea.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) autorizou o processo licitatório para a construção da adutora da Barragem Canafístula I e para a construção da adutora da Barragem de Jandaia. O anúncio foi feito durante a audiência do Orçamento Democrático Estadual, realizada neste sábado (27), na cidade de Bananeiras, no Brejo Paraibano. Mais de 140 mil pessoas de 11 municípios e cinco distritos serão beneficiadas com as duas obras, que têm investimentos previstos na ordem de R$ 13,5 milhões.

De acordo com o governador Ricardo Coutinho (PSB), as adutoras são obras que vão mudar a vida da população de forma significativa. “Vamos resolver o problema de água dessas cidades. Mesmo com todas as dificuldades, estamos ajustando os recursos para que obras estruturantes resolvam, definitivamente, o problema da falta d’água. Estamos ouvindo a população com obras ações e serviços”, afirmou o governador.

No momento foram Convidados todos os prefeitos das 13 cidade acima citada para assinarem a ordem de Serviço da referidas adutoras, porém foram notadas as ausências da prefeita de Araruna Vilma Maranhão (PMDB) e de Dona Inês Antônio Justino (PSB).
Vilma Maranhão podera ter cido por ainda não ter digerido a derrota de seu irmão para o Atual governador, já o prefeito de Dona Inês ainda não se sabe o motivo de sua ausenicia, haja vista o povo de Dona Inês é o que mais sofre por falta de água e seria um momento de alegria assinar a ordem de serviço para a construção da adutora de Jandaia que será a solução para o problema de abastecimento de água de Dona Inês

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.