terça-feira, 30 de abril de 2013

Prefeito de Tacima Envia Mensagem a população pela Emancipação poliítica



Hoje 30 de abril aniversário de minha terra Tacima -pb motivo para me orgulhar por ser filho dessa terra maravilhosa.
Tacima terra adorada , amada entre outras és a mais mil uma terra abençoda por senhor Deus e Nsa. Senhora Sant´Ana... 

À ti Tacima;
Nasci na terra de gente maravilhosas
Minha idéia interpreta
O que o coração sente
Alegria do meu viver
Motivo para me orgulhar
O dinamismo da sua gente
Se destaca em muitas artes
Cada um, faz sua parte
Pois é um povo inteligente
Falo com muito zelo
Neste canto tão amavél
A história nós relata
Gente boa hospitaleira
Não refuga da porteira
Pé descalço ou de gravata
O que vale é a certeza
O Tacimense com certeza
No floreio de uma gaita
Com orgulho e satisfação
Recebemos de coração
essa linda homenagem.

Te amo Tacima, 54 anos de Emancipação política.
Terra adorada de gente maravilhosa e juntos de mãos dadas fazeremos a diferença .
Obrigado a todos que fizeram de ontem Feira Cultural um grande sucesso, a todas as secretarias e equipes de apoio...

Erivan Bezerra

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.