terça-feira, 2 de abril de 2013

Prefeitura de Lagoa de Dentro inaugura Casa de Apoio à Saúde, em João Pessoa


Prefeitura de Lagoa de Dentro inaugura Casa de Apoio à Saúde, em João Pessoa
A prefeitura municipal de Lagoa de Dentro inaugurou na última segunda-feira (01) a casa de Apoio a Saúde em João Pessoa - PB.
A cerimônia de inauguração foi realizada com a participação do prefeito Fabiano Pedro, da Secretária de Saúde Eliane Santiago, a Secretária de Assistência Social Erica Andrade e dos vereadores (as) Beto Florêncio, Camaf Moreira, Neta de Ciano e a presidente da Câmara Patricia de Jorge, além de diversos assessores e lideranças politicas de Lagoa de Dentro.
Em ato simbolico a casa de apoio foi inaugurada por volta do meio dia onde foi oferecido um almoço para todos os presentes e houve cobertura da imprensa através do rádio.
O prefeito Fabiano Pedro falou da importância da casa de apoio e frisou que mesmo apos muitas criticas de adiversários ele hoje cumpre com o seu compromisso de fazer o melhor pela saúde do povo de Lagoa de Dentro. Fabiano ainda lembrou que quando assumiu em Janeiro encontrou um local onde funcionava a suposta casa de apoio totalmente abandonada "não havia se quer água na geladeira" disse o prefeito Fabiano.
A nova e inaugurada casa de apoio funciona no bairro dos Bancarios e está em um amplo espaço com três grandes quartos, terraços, quintal, garagem e toda mobiliada.
A secretária de Saúde Eliane Santiago disse que a casa de Apoio funcionará 24 horas com veiculo de apoio para fazer o transporte das pessoas para os hospitais clinicas da capital.
A Casa de Apoio é um programa desenvolvido pela Secretaria de Saúde do Município com recursos proprios da saúde e tem como objetio prestar assistências as pessoas do município que precisam de um local para se hospedar e se alimentar quando estão fazendo seus tratamentos de saúde na capital do estado.


 


Da Redação
Com Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.