terça-feira, 2 de abril de 2013

Pauta do TCE tem contas de ex-prefeito de Sertãozinho


por Michele Marques

Antonio Ribeiro - ex-prefeito
Antonio Ribeiro – ex-prefeito

Contas oriundas de seis Prefeituras e três Câmaras Municipais compõem, entre outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (3).
O TCE vai examinar as prestações de contas do prefeito de Caaporã (João Batista Soares, exercício de 2010) e as dos ex-prefeitos de Sertãozinho (Antonio Ribeiro Filho), Damião (Maria Eleonora Soares Diniz), Bom Jesus (Manoel Dantas Venceslau), Passagem (Agamenon Balduíno da Nóbrega) e Ingá (Luiz Carlos Monteiro da Silva), referentes ao exercício de 2011.
As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta desta quarta-feira são as de São José do Sabugi, Brejo dos Santos e Cabedelo, atinentes ao exercício de 2011, nos dois primeiros casos, e ao de 2010, no último.
Da mesma pauta constam, ainda, processos relacionados às contas da Companhia Docas da Paraíba e da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico (exercício de 2010 em ambos os casos) e as da PBTur Hotéis S/A (atinentes a 2011). Também está em pauta o processo decorrente de inspeção especial nº 10.294/11, sob relatoria do conselheiro Umberto Porto, “para o exame de procedimento de permuta de bem imóvel público por bem imóvel particular implementado pelo Governo do Estado”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.