sábado, 4 de maio de 2013

COMUNICADO DO SINDICADO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE DONA INÊS

 Como é de conhecimento de todos, o prefeito não autorizou que o desconto do nosso sindicato fosse feito na folha de pagamento da prefeitura. Por isso, estamos vendo com o Banco Bradesco e Banco do Brasil uma forma de débito em conta corrente. Porém, como o processo é lento, só estará disponível esta forma de pagamento no mês de junho.
          Assim, devido às necessidades em mantermos nossa entidade sindical, estamos emitindo recibo que pode ser pago nos posto do Bradesco em nossa cidade ou no Educandário Paulo Freire (com Cleide).
        Contamos com a compreensão de todos no pagamento da sua taxa sindical, lembrando que o desconto conforme combinado será de 1,5% do salário base (sem as gratificações).
           Lembramos, ainda, que o nosso sindicato existe desde fevereiro e que até o presente momento não recebemos nenhuma contribuição dos sócios. Sendo, dessa forma, de suma importância o comparecimento dos senhores ao posto do Bradesco na nossa cidade para pagar a sua contribuição, para assim abrirmos a nossa sede e firmarmos convênios necessários os quais beneficiarão a todos.
            Quaisquer dúvidas ligar para 91235067 (Fernando Lúcio) 81044780 (Josenildo Fernandes) 
                                                                        A Direção



Por: Conexão Noticias com Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.