quinta-feira, 9 de maio de 2013

Definida a data do 1º Encontro de Administradores de Sites e Blogs do Brejo e Curimataú PB

Além das palestras com grandes nomes da imprensa paraibana, um dos objetivos do evento é debater a criação da Associação dos Blogueiros e Administradores de Sites da região
Representantes dos sites Diário de Araruna, Senso CriticoPB, Araruna Online e do Blog Wellington Rafael, estiveram reunidos na noite desta terça-feira (07), no Araruna Hotel e Pousada, para discutir a realização do 1º Encontro de Administradores de Sites e Blogs do Brejo e Curimataú PB. O grande encontro será realizado em Araruna no Auditório da UEPB, dia 15 de Junho de 2013 (sábado), apartir da 14h00. 
Além das palestras com grandes nomes da imprensa paraibana, um dos objetivos do evento é debater a criação da Associação dos Blogueiros e Administradores de Sites da região. 

Na próxima sexta-feira, 10 de maio, às 20h00 no Araruna Hotel e Pousada, está agendado uma nova reunião com os representantes de sites e blogs de Araruna, onde escolheremos a comissão que comandará o 1º Encontro de Blogueiros e Administradores de Sites da região.
Representantes convidados a participar da reunião de sexta-feira: Diário de Araruna, Araruna Online, Senso CriticoPB, Araruna1, Ivan FilmagemPB, Conexão Debate, Blog Araruna em Foco, Blog do Wellington Rafael, e Blog Araruna Agora.
A impressa é livre, porém, a responsabilidade de quem expressa seus pensamentos existe e é passível de sanções. Desta forma temos que, ao denunciar ou mesmo expor idéias e veicular fatos, devemos guiar-nos pelo que define o glossário civil e penal do nosso país.
PARTICIPE. O fortalecimento da futura ASSOCIAÇÃO DOS BLOGUEIROS E ADMINISTRADORES E SITES se faz necessário.


Por: Conexão Noticias com Araruna online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.