quinta-feira, 9 de maio de 2013

Grupo Tático da Polícia Civil prende acusado de matar homem a facadas em Guarabira



Grupo Tático da Polícia Civil prende acusado de matar homem a facadas em Guarabira
Por cumprir um mandado de prisão, a Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu na manhã desta quinta-feira (09) um homem acusado de homicídio, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira.
Segundo informações, Marinaldo Lourenço de Oliveira Junior, vulgo "Juninho", de 20 anos, foi o responsável por ter assassinado a facadas Rosinaldo Bernardo da Silva, vulgo "Ninja", no último dia 14 de fevereiro, no local onde, por cerca de 30 metros, o "Juninho" foi capturado, no bairro acima citado.
Em depoimento à Polícia, o acusado afirmou que matou o "Ninja" por conta das ameaças que a vítima fazia contra ele. No entanto, a irmã da vítima o desmentiu. Rosy Fernandes compareceu à delegacia e admitiu que o seu irmão, o "Ninja" tinha fama de valentão e que não era "flor que se cheire", mas admite a revolta pela covardia pela qual o Marinaldo usou em esfaqueá-lo pelas costas, na frente da mãe e dos seus parentes.
Com o Marinaldo foi apreendido um jovem de 17 anos, que pode ter envolvimento com o caso em questão. Os dois estão sob a disposição da Justiça.


Da Redação / Nordeste1
Com Feliciano Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.