terça-feira, 7 de maio de 2013

Preso acusado de seguir e ameaçar estudante de 13 anos em Solânea-PB



ChapolinFoi preso na manhã desta segunda-feira (06), um indivíduo popularmente conhecido como Chapolin de 31 anos, o mesmo é acusado de estar frequentemente seguindo e ameaçando uma estudante de apenas 13 anos de idade.
Chapolin em entrevista a equipe da TV Web Cidade, falou que gosta da garota de coração, mesmo sabendo que ela tem idade de ser sua filha; afirmou que não queria fazer nenhum mal a ela, e que não fez nenhum tipo de ameaças a mesma. Falou ainda que chegou a falar palavras de baixo calão, por ter ciúmes dela com os amigos que o acompanhavam durante o caminho à escola.

Dona Maria Eugênia de 42 anos, mãe da garota, informou a nossa equipe que há aproximadamente seis meses, o indivíduo vem seguindo a sua filha, a mesma falou que foi alertada por vizinhos que frequentemente o via seguindo a garota; dona Maria nos informou ainda, que na última quinta-feira (02), o Chapolin a ameaçou dizendo, que caso fosse preso, ao ser solto ele iria se vingar dela e de sua filha.
A garota falou a nossa equipe que ele começou a segui-la de uma hora para outra. Ela nos disse que nunca tinha o visto antes. Chapolin já chegou a se declarar a ela, dizendo que a amava e que não queria fazer nada de mal a ela. A garota ao demonstrar que não queria nada com ele começou a ser ameaçada; falou que caso Chapolin fosse preso, ao ser solto mataria ela e sua mãe.
A estudante ficou sem nenhuma privacidade, sem poder brincar com as amigas na rua, até para ir ao colégio, ele a perseguia. A garota pede às autoridades que o tire de circulação, pois a mesma fica com medo de trafegar pelas ruas do município.


Redação/TV Web Cidade

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.