domingo, 19 de maio de 2013

Usuários do Bolsa Família causam tumulto e confusão na agência da CEF de Guarabira


Uma grande aglomeração de pessoas na agência da Caixa Econômica Federal de Guarabira, na noite deste sábado (18) chamou a atenção e despertou a curiosidade de quem passava pelo local.
Para matar a sua curiosidade, a nossa equipe esteve no local e procurou saber o que estava acontecendo.
DSC_0056-horz
De acordo com informações de pessoas que estão na agência, a aglomeração e o tumulto começou depois que os usuários do programa Bolsa Família, do Governo Federal, receberam a informação de que um valor extra de R$ 200,00, havia sido depositado pelo Governo, nas referidas contas e que o prazo máximo para o saque do benefício se encerraria na noite deste sábado. Temendo não conseguir fazer a retirada do dinheiro, as pessoas correram para a agência da Caixa, todas de uma só vez, provocando o tumulto.
O interior da agência ficou completamente lotado e, por falta de ar, várias pessoas acabaram passando mal. A todo instante viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros socorriam pessoas para o Hospital Regional de Guarabira.
DSC_0067-horz
Perguntamos a algumas pessoas, de onde partiu a informação de que o benefício só poderia ser sacado esta noite, mas nenhum dos interrogados soube responder.
Uma equipe da 2ª CPTran, uma da Rádio Patrulha da Polícia Militar e outra do Corpo de Bombeiros, permanecem no local para evitar mais transtornos e socorrer outras pessoas que por ventura também passem mal.
por Juka Martins/portalMidia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.