segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vendem-se bois. Aproveitem: 2014 está chegando!



Quem gostaria de comprar bois? São mansos, passivos a qualquer mudança, não sabem manifestar-se nem tão pouco são capazes de atacar o dono, sem contar quer comem pouco, muito pouco.
O preço é de acordo com a minha e sua realidade, posso até diminuir o preço se caso você empregue em alguma assembleia da vida um filho, uma esposa, um irmão e a minha mãe que ainda sabe obedecer e o seu esposo que mal fala,mas que sabem o número certo de marcar.
Venha conhecer os meus bois, pois terá uma festa no cercado; eles costumam participar: dançam, comem, dão gargalhadas e não tenha dúvida sabem obedecer e vão para onde eu mandar. E por incrível que pareça, sabem falar, porém não têm posicionamentos e nem tão pouco atacam o dono. VÃO PARA ONDE EU MANDAR, só é enganá-los com migalhas sem contar que você pode até escravizá-los, só é SABER FAZER. Cuide logo, pois estou sendo TENTADO por outros compradores, e soube que você paga melhor.
Venha,aproveite,é a garantia de anos no tão sonhado poder.  Você sabe, sem eles ao seu lado,ficará mais difícil gozar dos benefícios que os ARRUMADINHOS pode proporcionar,e não esqueça:UMA MÃO LAVA A OUTRA.2014 promete.
Agora é a sua vez leitor,interprete, comente, compartilhe.Precisamos urgentemente mostrar aos políticos CORRUPTOS que não somos animais.
Redação com Conexão Noticias



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.